19°C
Erechim,RS
Previsão completa
0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Região

Jacutinga assina termo de adesão ao Programa Primeira Infância Melhor

teste
Assinado termo
Por Assessoria de Imprensa
Foto Divulgação

Na última semana o prefeito de Jacutinga, Beto Bordin assinou o termo de adesão ao Programa Infância Melhor. O chefe do Executivo e a vice-prefeita Salete Luft estiveram em Porto Alegre cumprindo agenda política.

Diversas instituições foram visitadas em que assuntos de interesse do município estiveram em pauta. Assim, financiamento de máquinas e obras asfálticas, doação de veículo para Secretaria de Saúde, foram articuladas.

A adesão ao Programa Primeira Infância Melhor também ganhou destaque da agenda das autoridades, visando ampliar as ações no trato da primeira infância.

Ainda, participaram da assembléia dos prefeitos da Famurs na Expointer e da reunião dos prefeitos com o governador do Estado.

Para Beto Bordin essa agenda foi muito importante para os interesses de Jacutinga, pois alem da questão do financiamento que o município busca, que é de fato um assunto de muita importância para o município, tem a preocupação com álcool, drogas e depressão e também a questão da Primeira Infância Melhor.

Leia também

Publicidade

Blog dos Colunistas