A diretoria executiva da Associação dos Aposentados, Pensionistas e idosos do Alto Uruguai do Rio Grande do Sul (Atapers) esteve reunida no dia 21 de agosto para reunião ordinária mensal. A reunião foi presidida pelo presidente Francisco Polon, na ocasião, vários assuntos de interesse da entidade foram debatidos, inclusive o balancete fiscal do último período. Assim como, a questão dos convênios que a Atapers tem para oferecer aos aposentados e pensionistas associados, assunto muito discutido a cada reunião, e que sempre tem novos parceiros ofertando convênios aos associados.
Os associados contam hoje com convênios nas áreas de serviços de saúde, médico clínico geral e especialistas, fisioterapia, farmácias, advocacia, laboratórios, nutricionistas, radiologia, distribuidora de gás e psicologia. Também são fornecidas as carteiras de viagem para descontos de 40% nas passagens intermunicipais aos associados acima de 60 anos.
Na reunião foi definida a participação de um representante da Atapers no seminário nacional dos aposentados e pensionistas que acontecerá de 10 a 12 deste mês na cidade de Novo Hamburgo. O representante será o vice-presidente da associação João Darcy Resende.
O pedido para se associar deve ser feito na própria instituição, diariamente, de segunda a sábado em horário comercial, tendo como único critério ser aposentado ou pensionista. A sede da Atapers fica localizada na rua Uruguai (nº 333) a uma quadra do Centro Cultural 25 de julho. Mais informações, (54) 3321-4951 e (54) 98419-0474.
0°C
Erechim,RS
Previsão completa
Previsão completa