Publicidade

Esportes

Atlântico já começa a projetar clássico

Jogo contra a ACBF será no próximo domingo

Nardinho já estreou pelo Galo
Por Edson Castro
Foto Edson Castro

Depois de vencer o Selbach, pela Liga Gaúcha de Futsal e grudar na vice-liderança da competição, agora o Atlântico volta suas atenções para a Liga Nacional (LNF). No próximo domingo, o time terá um confronto direto pelos primeiros lugares da primeira fase. E não será um jogo qualquer. O adversário será a ACBF e a partida em Carlos Barbosa.

O confronto terá horário alternativo, às 11h. O treinador Giba retoma os trabalhos para que até a próxima sexta-feira possa encaminhar o time para o confronto. Café que não enfrentou o Selbach, deve voltar. Allan, Cappa, Wilsinho e Cleber ainda devem ficar de fora desta partida.

A boa notícia fica pelos jogadores recém contratados, como Nardinho e Lucas que já estrearam em jogos pela Liga Gaúcha. Nardinho inclusive, fez gol no último jogo.

Mas Giba pede um pouco de calma com os novos atletas. Segundo ele, seria preciso mais tempo para que os jogadores entrem no ritmo do Atlântico. “Tempo que nós não dispomos. Infelizmente eles terão de afinar sua preparação já durante os jogos”, disse ao final do jogo contra o Selbach.

Sobre Nardinho, o último reforço, Giba mostra boa expectativa. “Esta é a primeira vez que ele está saindo do Nordeste, sabemos do seu potencial, mas precisamos ir inserindo ele aos poucos no time para que possa evoluir e nos ajudar neste restante de temporada”, avaliou.

Giba também espera que a semana sem jogos, possa ajudar os jogadores que estão se recuperando de lesão. “Esperamos poder contar com o máximo de jogadores para enfrentar a ACBF, um jogo que sempre é muito complicado”, encerrou.

Leia também

Publicidade

Blog dos Colunistas