Publicidade

Região

Ponte Preta e Barão de Cotegipe se unem em prol da comunidade

O investimento total nas duas pontes chegou a quase R$200 mil
Por Assessoria de Imprensa
Foto Divulgação

Foram inauguradas com a presença de autoridades e a comunidade em geral, na tarde desta quarta-feira (12), duas novas pontes, que ficam na divisa dos municípios de Ponte Preta e Barão de Cotegipe. Os acessos ligam a rodovia ERS 480 a comunidades do interior das duas cidades. O investimento total nas duas pontes chegou a quase R$200 mil, valores investidos pelos municípios e também pela Defesa Civil do Estado. Após várias enchentes que atingiram as duas cidades em julho de 2017, que levaram as pequenas pontes de madeira que haviam no local, foi enviado um pedido de situação emergência. 
Segundo o prefeito de Barão de Cotegipe, Vladimir Farina, as pontes vão beneficiar várias propriedades rurais, com a estrutura que foi implantada provavelmente não terá mais problemas no local. 
O prefeito de Ponte Preta, Ademir Sakrezenski, afirmou que esse é um momento muito importante tanto para Ponte Preta quanto Barão de Cotegipe, em que os municípios se unem para resolver os problemas da comunidade e a nova ponte vai trazer mais segurança para a comunidade que transita no local. Na solenidade, as duas prefeituras também apresentaram a comunidade novos tratores, caminhões e uma máquina retroescavadeira.

 

Leia também

Publicidade

Blog dos Colunistas