Publicidade

Região

Prefeito de Jacutinga cumpre ampla agenda em Brasília

Beto Bordin
Por Assessoria de Imprensa
Foto Arquivo Bom Dia

Na última semana o prefeito de Jacutinga, Beto Bordin, esteve em Brasília, capital federal, para cumprir uma série de audiências e compromissos. No Ministério dos Esportes apresentou uma solicitação de complementação de obras e cobrança de recursos referente às obras dos ginásios de esportes locais. No Ministério da Saúde tratou sobre a implantação do NASF no município e apresentou as ações que estão sendo planejadas e executadas visando ampliar o atendimento da saúde na comunidade.  
Bordin ainda tratou de assuntos sobre a implantação do Hospital Ensino no Hospital Santa Terezinha em Erechim e também sobre o Programa Mais Médicos em Jacutinga, que visa contar com a destinação de recursos para contratação de médico do programa para Jacutinga. No Ministério da Saúde também manteve audiências acompanhado do prefeito Neri Montepó de Campinas do Sul no DAB. No Departamento de Atenção Básica tratou sobre programas a serem implantados no município. E na SGTES do MS acompanhou o prefeito de Erechim Luiz Francisco Schmidt e o secretário de Saúde Jackson Arpini.
No Ministério do Desenvolvimento Social tratou de assuntos ligados ao Lar dos Idosos da Sociedade Assistencial Santo Antônio, e apresentou proposta para construção da sede do CRAS. No Ministério da Integração Nacional tratou sobre a proposta para aquisição de uma pá carregadeira para o município, e com isso o município poderá abrir processo licitatório visando adquirir o equipamento. Também esteve em audiência no gabinete do deputado Afonso Hamm e deputado Perondi tratando de assuntos do interesse do município. O chefe do Executivo municipal acredita que os resultados obtidos foram positivos, apesar da agenda realizada em apenas dois dias.

 

Publicidade

Blog dos Colunistas