Publicidade

Região

Saneamento básico em debate no Alto Uruguai

Encontro promovido pela Agência Reguladora dos Serviços Públicos Municipais de Erechim (Ager), reuniu cerca de sete municípios da Amau

Encontro promovido pela Agência Reguladora dos Serviços Públicos Municipais de Erechim (Ager), reuni
Por Assessoria de Imprensa
Foto Divulgação

A Agência Reguladora dos Serviços Públicos Municipais de Erechim (Ager), realizou na última quarta-feira (18), na cidade de Ponte Preta, o 3º Encontro de Saneamento Básico. O evento reuniu sete municípios da região, conveniados com a Ager como reguladora dos serviços de saneamento, participaram do encontro.

A programação contou com duas palestras temáticas: “Água para consumo humano – avanços e desafios na Região do Alto Uruguai” com a bióloga da 11ª CRS de Erechim, Cláudia Santin Zanchett e “Tratamento de Esgoto”, ministrada pelo palestrante Jônatan Josué Anton, químico regional da CORSAN.

Prefeitos, vereadores e conselheiros   de Cruzaltense, Erechim, Floriano Peixoto, Paulo Bento, Ponte Preta, Quatro Irmãos e Três Arroios, todos conveniados com a AGER, se comprometeram a continuar o trabalho para melhorar a qualidade da água e aumentar ainda mais o tratamento do esgoto das suas cidades.

Leia também

Publicidade

Blog dos Colunistas