Publicidade

Esportes

Perez vence etapa de Corrida de Rua em Passo Fundo

Perez no alto do pódio em Passo Fundo
Por Da redação
Foto Divulgação

Passo Fundo realizou no último domingo (30), a segunda etapa do Circuito Municipal de Corrida de Rua do município. A prova foi realizada pela manhã. O getuliense  Tiago Perez conquistou o lugar mais alto do pódio.

Perez sagrou-se campeão pela categoria 25/29 anos, com o tempo de 18min52seg. “O resultado me deixou muito feliz, já que é a primeira prova no ano, com um percurso de até 5 km, que eu corro abaixo dos 19min. Sigo forte fisicamente para os próximos desafios. Agradeço a torcida dos amigos e o apoio dos meus patrocinadores, treinadores e apoiadores”, comentou o atleta que esteve pela sgeunda vez no pódio em duas semanas, claro que em eventos diferentes.

O Circuito aconteceu na avenida Presidente Vargas, com a largada e a chegada em frente ao Quartel da Brigada Militar. A corrida tem a realização da prefeitura de Passo Fundo, conta com o apoio da UPF e da Rádio Uirapuru e contou com a presença de mais de 700 atletas da região.

“Foi minha terceira competição em três semanas, fechando o mês de setembro com um 9º lugar no GP Extreme, 3º lugar no Insano Triathlon e 1º lugar no Circuito Municipal de Corridas de Rua de Passo Fundo. Ainda tenho muito trabalho a ser feito, e com certeza o ano de 2018 reserva grandes conquistas no cenário esportivo nacional e internacional”, completa Perez.

Publicidade

Blog dos Colunistas