Publicidade

Geral

Master Sonda Shopping inicia programação especial para as crianças

Garotada aprendeu as leis de trânsito num circuito interativo e educativo
Por Assessoria de Imprensa
Foto Divulgação

O Master Sonda Shopping preparou uma super programação para este mês: brincadeira e diversão do jeito que a criançada mais gosta. As atividades iniciaram neste sábado e contou com a presença de palhaços, malabares e bonecos perna de pau da Cia da Cidade. A garotada aprendeu as leis de trânsito num circuito interativo e educativo com a COPET - Comissão Permanente de Educação no Trânsito; e participou de diversas brincadeiras com a equipe do Senac.
Segundo o administrador do Shopping, Gilnei Flores, a preocupação é "criar um espaço de diversão para as crianças comemorarem este mês tão especial. Nos preocupamos em trazer atividades que despertem a criatividade e promovam o lado lúdico de ser criança, resgatando nos pequenos o gosto por brincar", salientou. Até o dia 11 de outubro, serão duas semanas de alegria e muitas brincadeiras. De segunda à sexta-feira, das 13h30min às 20h, tem programação especial gratuita. Serão diversas atividades recreativas como pintura de rosto, contação de histórias, jogos didáticos e oficinas recreativas em parceria com o SESC, Senac e Escola Adventista, com muita diversão para a criançada sair da rotina.
No sábado (6), tem o momento mais esperado pela galerinha que curte colocar a mão da massa: o Curso de Culinária para Mini Chef´s. Os pequenos entre 4 e 10 anos devem se inscrever no Balcão de Informações das lojas Master Supermercados e retirar o convite. O curso acontece em dois horários: das 13h30min e às 15h30 e é gratuito. Mas, as atrações não param por aí. Tem filmes novos no Cinema, e muita aventura no Play kids, nos brinquedos infláveis e nos jogos eletrônicos que neste mês, estão com promoções especiais. Confira a programação completa no site www.mastersondashopping.com.br e no facebook/mastersondashopping. 
Outras informações pelo telefone (54) 35201909.

Leia também

Publicidade

Blog dos Colunistas