Publicidade

Esportes

Erechinenses se destacam na Copa Brasil de Karatê

Equipe erechinense
Por Da redação
Foto Divulgação

A cidade de Chapecó,SC, recebeu no último final de semana, a Copa Brasil de Karatê, evento que é realizado anualmente e que este ano contou com representante de diversos estados. No sábado (29), aconteceram os cursos de formação técnica com professores renomados do Brasil e do exterior.

Já no domingo (30), foi a vez da competição. O Grupo JKA Norte – RS, composto pela Associação. Bushidô JKA e GoshinKai JKA, de Erechim, representou RS no evento. O evento foi bastante acirrado, na avaliação dos participantes, mas o grupo se mostrou preparado, tanto tecnicamente, como emocionalmente, sabendo administrar bem os embates ocorridos trazendo assim um número significativo de títulos para a cidade. 

Fernando Meneses foi 1º lugar em Kata e 1º em kumite. Na categoria 40 anos sênior,  Sidinei Zucchi foi 1º lugar em kata e 2º em kumite. Na categoria principal, Giovany Bordin foi 3º lugar em kata e 1º em kumite.

Ainda na categoria principal, Danilo de Cesaro chegou em 2º lugar em kata e 3º em kumite.  Fernando Menzes, Sidinei Zucchi, GiovanyBordin, Danilo de Cesaro e Laudemir Ferreira também integraram a equipe campeã de luta por equipe.

Bordin, Zucchi e De Cesaro, sagraram se ainda campeões de Kata equipe. O Sensei, Marcelo Santos integrou a equipe como técnico da delegação.  O próximo desafio da JKA Norte – RS será no mês de novembro, em São Paulo, onde haverá cursos de formação e exames de grau para os integrantes do grupo.

Leia também

Publicidade

Blog dos Colunistas