21°C
Erechim,RS
Previsão completa
0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Publicidade

Esportes

Grêmio começa semana de trabalhos focado no Lajeadense

Após segunda-feira de folga, o plantel gremista se reapresentou na manhã desta terça-feira, no CT Luiz Carvalho

teste
Foto: Lucas Uebel
Por Grêmio

Após segunda-feira de folga, o plantel gremista se reapresentou na manhã desta terça-feira, no CT Luiz Carvalho. 

A vitória sobre o Ypiranga, em Erechim, no último domingo, que colocou o Tricolor na liderança do Campeonato Gaúcho e garantiu a classificação para próxima fase da competição, deu ao técnico Roger Machado a tranquilidade para trabalhar uma semana inteira, já que o time volta a campo somente no próximo domingo para enfrentar o Lajeadense, na Arena.

O treino de hoje marcou o retorno da maioria dos titulares que ficaram de fora da partida de Erechim. Douglas, Maicon e Marcelo Oliveira trabalharam normalmente, assim como Geromel, que se tornou desfalque de última hora por conta de uma virose. Wallace Oliveira, retornando de lesão, também treinou e está à disposição. Luan, com caxumba, e Giuliano, com lesão no pé, não participaram da movimentação de campo. Marcelo Grohe, defendendo a Seleção, também foi ausência.

O técnico Roger dividiu o grupo em quatro times que se enfrentaram em campo reduzido com muita movimentação e toques rápidos.

Aqueles que começaram a partida contra o Ypiranga fizeram um treino regenerativo na academia e depois apenas corrida leve em volta do gramado. 
Desde a última sexta-feira, o atacante Bolaños, fora desde a agressão que 
sofreu no clássico Gre-Nal, realiza trabalho separado na academia sob os cuidados do departamento médico.

Publicidade

Publicidade

Blog dos Colunistas

;