21°C
Erechim,RS
Previsão completa
0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Esportes

Jogadores do Atlântico entre os destaques da Liga Nacional

Keké e Careca viajam nesta sexta-feira para Jaraguá do Sul onde disputarão o Jogo dos Craques da LNF

teste
Keké vai jogar no Jogo dos Craques
Careca também foi escolhido na votação popular
Por Edson Castro
Foto Edson Castro

O Jogo dos Craques da Liha Nacional de Futsal (LNF), marca de forma inédita o encerramento da primeira fase e o lançamento dos playoffs da competição nacional. O evento, que irá reunir os destaques dos 19 clubes participantes, além de personalidades da modalidade, ocorre no sábado (6), na Arena Jaraguá, em Jaraguá do Sul (SC), com transmissão ao vivo do SporTV.

Após mais de 100 mil votos no site da LNF, foram selecionados os atletas para esse grande jogo: Valdin (ACBF), Boni (Assoeva), Keké (Atlântico), Ceará (Blumenau), Ronaldo (Cascavel), Xande (Copagril), Vander Carioca (Corinthians), Canabarro (Foz Cataratas), Costelinha (Intelli), Oitomeia (Jaraguá), Peru (Joaçaba), Leco (Joinville), Leandro Lino (Magnus), Sol Sales (Marreco), William (Minas), Neguinho (Pato), Edilson (Shouse), Leandrinho (São José) e Pakito (Tubarão).

Entre os goleiros, os quatro mais votados foram Gian Wolverine (ACBF), Tiago (Magnus), Careca (Atlântico) e Willian (Joinville). Os quatro somam passagens pela Seleção Brasileira de Futsal e são destaques na Liga Nacional de Futsal, a maior competição de futsal do país.

Keké e Careca, do Galo erechinense, embarcam na manhã desta sexta-feira (5), para Jaraguá do Sul. Os dois se mostram felizes pela oportunidade. Em especial, o pivô Keké vive momentos importantes nos últimos anos. Mesmo acima dos 30 anos, ele foi convocado pela primeira vez para a Seleção Brasileira e agora estará presente no Jogo dos Craques. “É um reconhecimento também. Se perguntar para qualquer atleta do nosso grupo, ou qualquer clube que esteja na Liga, qualquer um queria estar lá. Então espero representar bem primeiramente meu clube (Atlântico), e após a mim mesmo e4 todos meus companheiros de time”, salienta Keké.

“Minha expectativa é a melhor possível, espero ir lá e representar bem o Galo, como foi quando estive na Seleção Brasileira. É um honra estar lá ao lado do Careca e outros grandes nomes do futsal brasileiro”, completa Keké.

Por jogarem o Jogo dos Craques da LNF, Keké e Careca desfalcam o Atlântico diante da Asif, no sábado (6), em Erechim, partida que começa às 19h.

Publicidade

Blog dos Colunistas