Publicidade

Região

Dia do Idoso é comemorado em Jacutinga

Dia do Idoso é comemorado em Jacutinga
Dia do Idoso é comemorado em Jacutinga
Por Assessoria de Imprensa
Foto Divulgação

Na última semana, o município de Jacutinga comemorou o Dia do Idoso, na Casa das Vovós. As atividades foram realizadas na última quinta-feira (4), no entanto, a data comemorativa ocorre no dia 1° de outubro.

O evento foi prestigiado pelo prefeito Beto Bordin, vice-prefeita Salete Luft, o presidente da Câmara de Vereadores Márcio Sommer e autoridades municipais, além do Grupo da Terceira Idade Alegria de Viver e do Grupo Maturidade Ativa do SESC.

Beto Bordin destacou o compromisso da administração municipal não só com os vovôs e vovós do Lar dos Idosos, mas com toda população de Jacutinga.
Segundo assessoria de comunicação, após os discursos foi realizado homenagens aos residentes e apresentações.

O SESC Erechim, que sempre atua como um grande parceiro do Lar dos Idosos, neste evento trouxe para doação 74 pacotes de fraldas, que serão utilizados pelo Lar do Idosos.

A administradora do Lar dos Idosos, Inês Bordin Garcia em seu pronunciamento agradeceu a todos os patrocinadores e apoiadores da casa, em especial ao prefeito Beto Bordin, a vice-prefeita Salete Luft, as secretárias municipais de Saúde, Educação em Especial a de Assistência Social e apresentou a equipe de funcionárias e voluntárias que atuam diariamente na Instituição.  

Leia também

Publicidade

Blog dos Colunistas