Publicidade

Região

Escola Ângelo Rosa realiza projeto de educação fiscal

Escola Ângelo Rosa realiza projeto de educação fiscal
Por Assessoria de Imprensa
Foto Divulgação

A Escola Municipal Ângelo Rosa, de Barão de Cotegipe está realizando um projeto de Educação Fiscal com o tema “Que cidadão eu quero para o futuro? O que queremos para nossa sociedade e município? Uma proposta de Educação Fiscal na escola para o exercício da cidadania”.

Partindo disto, neste mês a diretora da instituição, Laís Zaions Cadore, juntamente com a coordenadora pedagógica Adriane Scarmignani, a disseminadora de Educação Fiscal Caciane Roso Werkhausen, e o fiscal de tributos do município, Docimar Capeletti, reuniram-se para discutir propostas pedagógicas para aprimorar o projeto.

Na ocasião foi discutido sobre abordar a conscientização da comunidade escolar sobre a Nota Fiscal Gaúcha. Foram apresentadas algumas atividades que já estão sendo desenvolvidas dentro do projeto e definido alguns encaminhamentos. Neste sentido, a disseminadora Caciane também disponibilizará materiais diversificados para contribuir com o trabalho das professoras em sala de aula e com o projeto que a escola vem desenvolvendo dentro desta temática. 

Publicidade

Blog dos Colunistas