Publicidade

Geral

Escritório regional de Erechim é destaque no Estado

Unidade local da Junta Comercial, Industrial e Serviços do Rio Grande do Sul conquista terceiro lugar em volume de serviços despachados

Junta Comercial, Industrial e Serviços do Rio Grande do Sul
Por Assessoria de Imprensa
Foto Divulgação

Completando seus oito anos de pleno funcionamento junto a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, o escritório regional da Junta Comercial, Industrial e Serviços do Rio Grande do Sul (JUCISRS) de Erechim é o terceiro no Estado com mais volume de serviços despachados.

A informação foi dada na manhã desta quinta-feira, 11, pelo secretário municipal municipal Altemir Barp, pontuando que o resultado de Erechim fica somente abaixo dos municípios de Caxias do Sul e Novo Hamburgo.

Desta forma, os índices do mês de agosto deste ano apontam 516 livros e 488 processos analisados, totalizando 1.004 despachos no mês. “Isso significa que, além de muitos municípios próximos a Erechim, outros de localidades mais distantes, ou que fazem divisa com nosso Estado, se utilizam dos serviços aqui prestados por ser considerado mais rápido e prático”, garante.

Em Erechim são realizados os serviços de autenticação de livros mercantis aos municípios da Associação dos Municípios do Alto Uruguai, análise de processos de abertura, alteração e extinção de empresários individuais, EIRELIs e sociedades limitadas da região do Alto Uruguai e de todo o Estado, além de serem encaminhadas as demandas pertinentes a sede, JUCISRS, Porto Alegre.

“Diariamente são disponibilizados atendimentos por telefone e balcão, os quais são apontados como uma das grandes vantagens e diferenciais no atendimento aos usuários, possibilitando o livre acesso às orientações sobre os serviços e processos encaminhados, além do esclarecimento de dúvidas diretamente com os Decisores”, ressalta Barp.

A equipe, formada pelo responsável titular Celso Antônio Spivakoski, a responsável substituta Aline dos Santos Pratavieira Pansera e a Agente Executiva Especializada Ana Do Amaral e Silva, tem como principais objetivos a agilidade nos serviços prestados e a busca da excelência e qualidade nos resultados. “Tais princípios se refletiam na satisfação dos usuários que, hoje, recebem um atendimento mais ágil, acessível e eficiente”, finaliza o secretário.

O atendimento ao público no balcão é prestado das 8h às 11h30 e das 13h30 às 16h, de segunda a sexta-feira. Maiores informações pelo telefone 3519 9709 ou pelo endereço eletrônico ererechim@gmail.com

Leia também

Publicidade

Blog dos Colunistas