Publicidade

Geral

Comissão de Comercialização da Frinape 2018 reúne expositores

Objetivo foi esclarecer dúvidas quanto à montagem dos estandes e entregar o Regulamento para participação na Feira

Reunião da Comissão de Comercialização e área de segurança com expositores
Grande participação dos expositores
Por Assessoria de Imprensa
Foto Divulgação

A Comissão de Comercialização da Frinape 2018 reuniu, no final da tarde desta quarta-feira, 10, no Pólo de Cultura, expositores da indústria, comércio, serviços, agronegócio, agricultura familiar e externos para informar detalhes dos próximos passos para a montagem da feira que celebra o Centenário de Erechim. Presentes o presidente da ACCIE, Fábio Vendruscolo, o coordenador da Comissão de Comercialização, Cladir Dariva, representantes dos órgãos de segurança do município, empresa responsável pela montagem dos estandes e o delegado da Receita Estadual em Erechim, Amauri José Seco. Eles repassaram informações gerais sobre a montagem dos estandes e o funcionamento do evento, acesso à internet, credenciais, estacionamentos, horários de abertura e fechamento, segurança, assim como de reposição de produtos, emissão de notas fiscais e incentivo à Nota Fiscal Gaúcha e aspectos importantes para o bom desenvolvimento do evento.

O presidente da ACCIE, Fábio Vendruscolo, ao dar as boas-vindas, agradeceu a presença de todos os expositores na Frinape 2018, assim como destacou a importância dos patrocinadores na realização do evento. Em seguidas, destacou as principais atrações da programação e enalteceu o esforço de toda a coordenação da feira de realizar a Frinape 2018 de portões abertos, sendo que somente os shows serão cobrados.

NOVIDADES NA INFRAESTRUTURA

Entre as obras de infraestrutura que estão sendo realizadas, Fábio anunciou a cobertura  permanente da Praça de Alimentação, totalizando uma área de 500 metros quadrados, e a marquise para o Subsolo do Pavilhão 2 de 40 metros por 5 metros de largura. Outra novidade é a abertura do Portão 7, para abastecimento do Parque.

Detalhes do Regulamento para participação na feira foram prestadas pelo coordenador da Comissão de Comercialização, Cladir Dariva, que informou que a montagem dos estandes pelos expositores inicia no dia 29 de outubro e encerra no dia 7 de novembro. Durante a semana o horário será das 8h às 22h e nos finais de semana das 8h às 18h. Após esclarecidas as dúvidas dos presentes, foi entregue a cada expositor o Regulamento impresso.

O encontro ainda contou com a presença de representantes de órgãos responsáveis pela segurança, que explanaram sobre o plano de prevenção de incêndio, que será concedido para cada área do Parque, alertando, entretanto, para a impossibilidade de armazenamento de inflamáveis líquidos e de uso de botijões de gás nos estandes. Ainda foram abordados os cuidados de segurança que os expositores devem adotar, lembrando que a prevenção é a melhor alternativa contra a criminalidade. Foram abordadas dicas importantes de como os expositores devem proceder para garantir mais segurança e foi colocada a Brigada Militar à disposição para escolta de valores. Durante todo o evento haverá estrutura disponível na Feira para qualquer tipo de ocorrência, assim como câmeras de monitoramento em todo o Parque.

Leia também

Publicidade

Blog dos Colunistas