Publicidade

Esportes

Conheça mais sobre o Real, próximo adversário do Ypiranga

Real eliminou o Pelotas nas oitavas de final
Por Edson Castro
Foto Divulgação

Certamente você já deve ter ouvido falar em Daniel Baloy ou então Adriano Chuva. Estes são os dois atletas mais conhecidos do Real, time que tem sede em Capão da Canoa e que manda seus jogos no Módulo Esportivo da vizinha Tramandaí, no litoral gaúcho. este será o adversário do Ypiranga na fase de quartas de final da Copa Wianey Carlet e o primeiro jogo entre os dois times será já nesta quarta-feira, dia 7, no litoral.

A equipe da terceira divisão gaúcha, surpreendeu na Copa Wainey Carlet, ao eliminar no último domingo, o favorito Pelotas. Aliás, o Real é a “grande zebra” das quartas de final, sendo o único classificado para a sequência da competição e não estava na lista dos favoritos.

O time chegou as quartas de final da terceira divisão gaúcha, sendo eliminado pelo São Borja, que viria a ser o campeão do torneio. No elenco estão entre outros atletas, Baloy, que jogou no Internacional entre 2008 e 2011, além de Adriano Chuva, este mais famoso, que além de ter atuado em times como Juventude, Atlético MG e Palmeiras, além do futebol internacional, também já foi convocado para a Seleção Brasileira Sub-20.

No jogo em que venceu o Pelotas por 1 a 0, em plena Boca do Lobo, o time jogou com Gabriel Oliveira, Patrick Mengue, Victor Caetano, Jorlan Lopes, Taygor Gonçalves, Daniel Baloy, Giordano Piffero, Wagner Libano (Danrley Ulisses), Wagner Dias (Andriw Boaventura), Dennys Diniz (Marquinhos) e Adriano Chuva (Diego Arismendi).

Leia também

Publicidade

Blog dos Colunistas