Publicidade

Geral

Incubadora Tecnológica presente na Frinape

Incubadora Tecnológica presente da Frinape
Por Assessoria de Imprensa
Foto Divulgação

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico estará na Frinape, que acontece de 9 a 18 deste mês no Parque da ACCIE, com a Incubadora Tecnológica, oportunidade em que estará apresentando a mais nova ferramenta do município de Erechim com uso de tecnologia de ponta, inovação, geração de novas alternativas de empreendimento, como de mão de obra para o município e região do Alto Uruguai.

Também presente durante os 10 dias, 12 espaços gratuitos para os MEI, no pavilhão da agricultura, além de artesanato, agroindústrias e café colonial.

Para o secretário de Desenvolvimento Econômico, Altemir Barp, os dez dias em que acontece a Frinape, não somente o município de Erechim estará em evidência no Estado, mas toda a região do Alto Uruguai. “Nossa mais nova ferramenta, a Incubadora Tecnológica é um marco que já está dando certo para a surgimento de novos empreendedores, homens e mulheres que, com uma visão mais moderna e tecnológica, com o uso das mais diferentes ferramentas, estão colocando em prática as suas ideais e, o município, por sua vez, estará dando todo o aporte para que o sucesso seja a maior conquista de muitos que estão chegando no atual mercado empresarial”, pontua Altemir Barp.  

Publicidade

Blog dos Colunistas