Publicidade

Geral

Expectativa positiva e ritmo acelerado

Movimento intenso no Parque da Accie para organização da feira que inicia na próxima sexta-feira

Montagem dos estandes
Grande movimentação nos pavilhões
Fabio Vendruscolo
Por Ígor Dalla Rosa Müller
Foto Ígor Dalla Rosa Müller

Um verdadeiro canteiro de obras com muitos profissionais trabalhando, com movimento de máquinas e pessoas, tudo para deixar pronto o Parque da Accie para a Feira Regional Industrial e de Agropecuária de Erechim (Frinape 2018), que inicia na próxima sexta-feira (9) e vai até o dia 18. A feira desse ano tem cerca de 400 expositores e a expectativa é que o maior evento do norte do estado receba em torno de 200 mil pessoas.

Quanto à organização dos espaços, observa Fabio Vendrusculo, presidente da Accie, o tempo atrapalhou um pouco a montagem dos estandes e organização do parque. “A chuva nos atrasou em dois dias, agora estamos dando um ligeirão. Até quinta-feira ao meio-dia pretendo entregar a chave do parque com praticamente tudo concluído”, observa.

Na tarde de ontem havia muitas obras em andamento, com os expositores acomodando seus utensílios e estandes sendo concluídos. “Os pavilhões 1 e 2, agricultura familiar e a tecnologia e inovação já estão concluídos, faltam alguns ajustes nas montagens especiais. A Fenagro iniciou a montagem dos cochos dos animais, acredito que até amanhã a noite estará pronta também para receber os animais da exposição”, explica.

Segundo o presidente da Accie, a expectativa é muito grande para a feira desse ano. “Mas não adianta só criar expectativas, as pessoas têm que participar dos eventos que estão sendo organizados”, afirma.

“Faço um chamamento para toda a comunidade que se faça presente durante os 10 dias de feira. Dessa forma, fica um evento mais intenso, mais aconchegante e teremos o êxito que nós da organização, Accie, prefeitura de Erechim e todo exército de voluntários almeja”, salienta.

Fabio ressalta que a característica principal da feira é atrair as pessoas para o parque e que o evento seja um local para se fazer e prospectar novos negócios, mas também um local de lazer e convívio. “De encontro das famílias, dos amigos, que realmente se encontrem aqui para uma grande festa”, destaca.

“Acredito que essa Frinape vai ficar para a história, marcada por ser um grande evento. Chamo mais uma vez toda a comunidade para que venha participar dessa grande festa”, enfatiza.

Publicidade

Blog dos Colunistas