Publicidade

Região

Três Arroios: "Mais dignidade à população"

Prefeitura e Caixa Federal entregam escrituras e ordem de início para construção de casas

Programa vai beneficiar sete famílias com investimento de mais de meio milhão de reais
Por Assessoria de Imprensa
Foto Divulgação

Em Três Arroios o trabalho é pensando na qualidade de vida da população. O município em parceria com a Caixa Federal de Erechim realizou na quinta-feira, 1º de novembro, o ato de entrega de contratos dos terrenos e casas financiadas pelo programa Minha Casa Minha Vida, do Governo Federal.
O Programa Habitação de Interesse Social vai beneficiar sete famílias. O valor do investimento é de mais de meio milhão de reais. A prefeitura de Três Arroios vendeu os terrenos por um preço reduzido e vai oferecer toda infraestrutura, energia elétrica, água, ruas pavimentadas e iluminação pública. As obras para construção já podem ser iniciadas.
Para o prefeito de Três Arroios, Lirio Zarichta, "esse ato representa o trabalho na área de habitação para trazer mais dignidade à população, especialmente a essas famílias que estão sendo beneficiadas".
A solenidade foi realizada na Câmara de Vereadores e contou com a presença do prefeito de Três Arroios, Lirio Zarichta, vice-prefeito, Luiz Pertuzzatti, gerente da Caixa Federal, Claudio Pituco, presidente da Câmara de Vereadores, Volmir Soccol, secretários municipais, vereadores, comerciantes locais e as famílias.

 

Publicidade

Blog dos Colunistas