Publicidade

Região

Educação fiscal pauta palestra em Campinas do Sul

Educação fiscal pauta palestra em Campinas do Sul
Por Assessoria de Imprensa
Foto Divulgação

A educação fiscal foi tema de palestra em Campinas do Sul. A atividade foi realizada na última segunda-feira (5), com a participação de alunos, professores e direção da Escola Estadual Geny Telles Colpani. A conferência foi ministrada pela Caciane Roso Werkhausen.

Segundo assessoria de comunicação, Werkhausen aproveitou a oportunidade para falar sobre o programa de educação fiscal que busca desenvolver, dentro das escolas, o conhecimento dos estudantes sobre seus direitos e suas obrigações, oportunizando a pratica cidadã, além de  viabilizar a compreensão sobre a função socioeconômica dos tributos e a construção de uma sociedade mais justa.

Destacou ainda a importância do Programa Nota Fiscal Gaúcha, as vantagens que o programa oferece aos consumidores como sorteio de prêmios e desconto no IPVA. Também foi salientado que a Escola Geny Telles Colpani está cadastrada como entidade beneficiada do programa Nota Fiscal Gaúcha e quanto mais pessoas se cadastrarem no programa e indicarem a escola, mais recursos virão para serem investidos em melhorias para o bem de todos.

Publicidade

Blog dos Colunistas