Publicidade

Geral

“Erechinense” é finalista de concurso do Mais Você

Família de Fernanda Kober reforça torcida para a chef de cozinha que disputa título de “O melhor brigadeiro do Brasil”

Fernanda Kober
Por Najaska Martins - najaska@jornalbomdia.com.br
Foto Divulgação

“O melhor brigadeiro do Brasil” pode ser de uma erechinense de coração. Fernanda Kober é uma das finalistas do concurso que está sendo realizado pelo programa Mais Você, da Globo. A família, que mora em Erechim, reforça a torcida para a chef de cozinha, que disputa o título com a receita de brigadeiro de banana caramelizada.

Atualmente morando em Florianópolis, Fernanda viveu em Erechim durante anos. A mãe, Marli Flores Kober, e suas irmãs Carolina e Luciana Kober, que ainda moram na “Capital da Amizade”, comemoram a conquista da chef, que é formada em gastronomia desde 2012. “Ficamos muito felizes e estamos torcendo para que ela seja a grande campeã do concurso”, destacou Carolina.

O anúncio de que Fernanda está entre os finalistas do concurso foi feito ao vivo por Ana Maria Braga durante o Programa Mais Você da última segunda-feira (5). Em seu perfil no Facebook a chef comemorou. “Não é que deu certo? Gente, nem acredito! Estou recebendo tantas mensagens de boa sorte e de carinho. Muito obrigada! Para quem já conhece o brigadeiro, torçam muito. E quem não conhece, torçam também”, brincou em um post, ao destacar a alegria pela conquista. “Estou meio boba ainda, mas muito feliz. Só de estar lá, conhecer a Ana, e divulgar meu trabalho já está valendo”, completou.

 

Leia também

Publicidade

Blog dos Colunistas