Publicidade

Geral

Unicred Erechim inaugura sua segunda filial

Agência Santa Mônica integra projeto de expansão da cooperativa, que seguirá em 2019 com ampliação da Agência Centro

Unicred Agência Santa Mônica inaugura nesta quinta-feira (8)
Por Assessoria de Comunicação
Foto Divulgação

A Unicred Erechim inaugura nesta quinta-feira (6) sua segunda filial. A Agência Santa Mônica integra o projeto de expansão da cooperativa, que iniciou com a inauguração da Unicred Agência Unimed Dr. Nilso Zaffari há um mês e seguirá no próximo ano com a ampliação da Agência Centro, que integrará Unicred Empresarial.

Esta agência faz parte da Central Rio Grande do Sul, que já possui 66 pontos de atendimento no Estado, sendo a terceira na cidade de Erechim. Para o presidente do Conselho de Administração da Unicred Central RS, Paulo Abreu Barcellos, a inauguração desta unidade atesta a importância que a Unicred Erechim deposita nos seus associados. “Temos muito orgulho de estar presente nesta próspera região e da excelência dos serviços prestado à comunidade. Destacamos o projeto arquitetônico e as funcionalidades disponibilizadas para o atendimento dos seus públicos. Recentemente, foi inaugurada uma agência no interior da Unimed local, totalizando no Sistema Unicred-RS, 66 unidades de negócios”, declarou, parabenizando as instituições e os cooperados pela conquista.

“A inauguração da nova unidade da Unicred no Hospital Santa Monica oferece a possibilidade de incrementar a política de aprimoramento nas relações com o associado e visa estabelecer novas bases para um desenvolvimento ainda maior, já que estamos fincando bandeira em um bairro próximo às Três Vendas, para o qual pretendemos expandir nossa atividade, sempre com as vantagens e benefícios para o cooperado, característica expoente da marca Unicred”, disse o presidente da cooperativa, Antônio Gabriel Teixeira.

 De acordo com a diretora-geral da Unicred Erechim, Vânia Bez Balestrin, a Agência Santa Mônica visa atender ao Hospital Santa Mônica, à Fundação Hospitalar Santa Terezinha, aos centros clínicos e clínicas das proximidades, Pessoas Físicas e empresários do Bairro Três Vendas. “Estando mais próximos pretendemos estar mais presentes no dia a dia dos nossos cooperados, facilitando o relacionamento com agilidade e equipe altamente qualificada, oferecendo todos os serviços financeiros dentro de um novo conceito de enfoque ao negócio”, acrescentou.

Para os diretores do Hospital Santa Mônica o momento é ímpar. “Estamos consolidando a parceria com a Unicred Erechim, instituição já consagrada de nossa cidade, que trará muitos benefícios a todos os médicos que transitam ao redor do Santa Mônica, contribuindo também de maneira decisiva para o desenvolvimento de Erechim e região”, observou o médico Antônio Todeschini. Já para o médico Paulo Roberto Dall’Agnol, a Unicred – Agência Santa Mônica vai melhorar o ambiente de negócios da região, e para o médico Dércio Nonemacher, com a Unicred no caminho só há motivos para sorrir e brindar, metas para cumprir, lições para apreender e ensinar e desafios para superar.

A nova agência

Com projeto assinado pelo arquiteto Eduardo Grazia, a inauguração da Agência Santa Mônica consolida a expansão da Unicred em Erechim e na Região Norte do Rio Grande do Sul. Numa área de 50m², a cooperativa está entregando a seus cooperados uma agencia completa e moderna. Preocupada em sempre proporcionar um atendimento de excelência, esta nova agencia possui um cash para operações em horários estendidos, além de um espaço para o cooperado, atendimento com caixa físico e área para negócios. Seguindo o padrão de instalações das agencias Unicred espalhadas pelo Brasil, a Unicred Erechim com esta segunda filial se firma como uma afiliada do sistema com agências e padrão de atendimento que proporcionam segurança, conforto e orgulho a seus cooperados.

Leia também

Publicidade

Blog dos Colunistas