15°C
Erechim,RS
Previsão completa
0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Esportes

Inter bate o Brasil-PEL e sobe para quinto lugar no Gauchão

Gol da vitória só veio aos 30 minutos do segundo tempo

teste
Nico Lopes tentou em algumas oportunidades mas não marcou
Por Assessoria
Foto Ricardo Duarte/Divulgação

O time colorado conseguiu uma importante vitória na noite desta segunda-feira (04) ao bater o Brasil de Pelotas pelo placar de 1 a 0 no estádio Beira-Rio. O gol que decretou a vitória foi marcado pelo zagueiro Rodrigo Moledo, aos 30 minutos do segundo tempo, em partida de fechamento da quinta rodada do Campeonato Gaúcho. Com o resultado, o time treinado por Odair Hellmann chegou aos sete pontos conquistados e fica na quinta posição na tabela.

Na próxima rodada o inter sobe a Serra para enfrentar o Juventude no estádio Alfredo Jaconi. A partida está marcada para o proximo domingo, às 17h, pela sexta rodada do Gauchão.

1º tempo:

7min - Após jogada pela esquerda, D'Alessandro recebe dentro da área e enche o pé para o chute, que explode na defesa adversária. Na sequência, Víctor Cuesta aparece livre na cobrança de ecanteio, mas a tentativa sai pelo lado direito.

13min - Salva, Carlos Eduardo! Em ótima trama ofensiva, o Colorado sai em velocidade. Rodrigo Dourado inicia a jogada pelo meio e encontra Neilton aberto pela esquerda. O atacante entrega para Nico López acionar a passagem de Iago, que vai ao fundo e faz o cruzamento na direção de Tréllez. O colombiano pega de primeira e Cadu se estica para evitar o gol colorado.

13min - Não valeu! D'Ale bate com categoria e a bola explode no travessão. No rebote, Rodrigo Moledo empurra para o fundo das redes, mas a arbitragem já marcava impedimento.

16min - Chega o Inter mais uma vez! Iago aciona Nico López, que tenta o passe de calcanhar para Tréllez, mas a bola pega muita velocidade e foge do alcance do colombiano.

21min - Víctor Cuesta pega na veia, de longe, e a bola passa raspando a trave!

32min - Belo passe de Neilton para Edenilson, que fica em posição favorável para o arremate. O camisa 8 tenta bater por elevação, mas o goleiro salva.

33min - D'Alessandro aciona Iago em profundidade e o lateral cruza na direção de Tréllez, mas Héverton salva no último instante.

 

2º tempo:

10min - Explode na zaga! Neilton encontra Nico López em boa posição para o arremate dentro da área, mas a zaga consegue abafar a tentativa colorada.

13min - Substituição no Inter: sai Tréllez e entra Pedro Lucas.

20min - Mais uma troca colorada: sai Neilton para a entrada de Sarrafiore.

25min - Rodrigo Dourado briga pela bola no meio de campo e leva a melhor. Na sequência do lance, Nico López adentra a grande área e chuta forte para a defesa do goleiro.

27min - Souza bate de longe e a bola passa perto da trave de Marcelo Lomba.

30min - Gol do Inter. Rodrigo Moledo aproveita o rebote de chute de Dourado e manda para o fundo das redes! É o oitavo gol do zagueiro pelo Internacional.

38min - Última troca no Inter: Zeca vai a campo na vaga de Bruno.

40min - Quase o segundo! Nico López se livra da marcação e entrega para Pedro Lucas. O centroavante chuta alto e forte, mas Carlos Eduardo faz um milagre com a ponta dos dedos.

41min - D'Alessandro cobra o escanteio fechado e o goleiro salva o time visitante mais uma vez.

45min - Nico López faz boa joga individual, se livra da marcação e chuta forte. A bola explode na defesa e sai pela linha de fundo.

 

FICHA TÉCNICA:
Internacional (1): Marcelo Lomba; Bruno, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado, Edenilson e D'Alessandro; Neilton (Sarrafiore), Nico López e Tréllez (Pedro Lucas). Técnico: Odair Hellmann. 
Brasil-PEL (0): Carlos Eduardo; Ricardo Luz, Leandro Camilo, Heverton e Bruno Santos; Leandro Leite, Washington (Boquita) e Souza; Douglas Baggio, Branquinho e Michel (Daniel Cruz). 
Local: Estádio Beira-Rio
Gol: Rodrigo Moledo (I); aos 30min do 2º tempo.
Arbitragem: Leandro Vuaden, auxiliado por Leirson Peng Martins e Tiago Augusto Kappes Diel.
Cartões amarelos: Bruno (I); Souza, Heverton (B)

Publicidade

Blog dos Colunistas