0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Publicidade

Região

Reunião define metas para o programa de Educação Fiscal em Ponte Preta

Reunião teve o objetivo de planejar as ações do programa municipal de Educação Fiscal e Nota Fiscal
Por Da Redação
Foto Divulgação

Com o objetivo de organizar as atividades e ações para  Programa Educação Fiscal no primeiro semestre de 2019, reuniram-se na sala de reuniões da Escola Municipal de Ensino Fundamental Antonio Graselle, na quarta-feira (3), a secretária de Educação, Deise Krebs, a coordenadora pedagógica, Cherli Bampi, o diretor da escola, Edemar Froza, as professoras Maria Mosselin e Solange Dorigon, juntamente com a disseminadora de Educação Fiscal Caciane Werkhausen.

A reunião teve o objetivo de planejar as ações do programa municipal de Educação Fiscal e Nota Fiscal Gaúcha que serão desenvolvidas no decorrer do primeiro semestre. Foram elencadas as seguintes ações: realizar evento de sensibilização e divulgação dos programas, por meios de reuniões com a administração municipal, participar de curso on-line, participar de seminários municipais e regionais, elaborar e implementar projetos nas escolas, realizar concursos relativos ao programa e confeccionar folders para divulgar os programas.

A secretária salientou a importância deste trabalho, o qual interfere diretamente na arrecadação municipal e contribui para a construção de cidadãos mais conscientes e comprometidos. Deise pediu, ainda, o empenho de todos em especial dos professores para a realização das ações.
 

Leia também

Publicidade

Blog dos Colunistas