0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Publicidade

Região

Barão de Cotegipe: feira para valorizar a arte e a cultura local

Evento será realizado no próximo sábado (13), a partir das 14 horas, na Praça Laurindo Meneghel

Cléber convida toda a região do Alto Uruguai para visitar a feira, “que terá muito amor e energia po
Por Redação
Foto Divulgação

Será realizado no próximo sábado (13), a partir das 14 horas, na Praça Laurindo Meneghel, a segunda edição da Feira de Arte e Cultura de Barão de Cotegipe. O evento já tem 38 expositores confirmados e não tem nenhum custo para os participantes.

Conforme o idealizador da feira, Cleber Gusz Kusz, é uma feira alternativa, que envolve várias atividades e trabalhos desenvolvidos no município de Barão de Cotegipe. Segundo ele, o objetivo é mostrar o trabalho dos artesãos locais, criar um espaço para comercializar e divulgar arte e a cultura local.  

Cleber comenta que no dia serão realizadas várias atividades extras, tais como roda de meditação, mateada com a ervateira Barão, recreação infantil e apresentações culturais desenvolvidas pela Secretaria de Educação, assim como o projeto de adoção de animais.

O objetivo da feira é fazer que cada expositor crie o seu espaço, venda seus itens, demonstre seu trabalho, divulgue o que está fazendo. A feira só será expositores locais e conta com apoio da administração municipal.

Cléber convida toda a região do Alto Uruguai para visitar a feira, “que terá muito amor e energia positiva”, diz.

Leia também

Publicidade

Blog dos Colunistas