0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Publicidade

Região

Palestra propõe reflexões para a busca da felicidade em Charrua

Palestra motivacional em Charrua propõe reflexões para a busca da felicidade
Por Da Redação
Foto Divulgação

"Tenha um propósito de vida e trabalho, não tenha um diploma apenas pelo status, mas pelo bem que ele pode te proporcionar". Estas foram algumas das inúmeras colocações pelas quais a professora, neurogestora e trainer Ana Pedroso, de Lisboa/Portugal, motivou o público que prestigiou a palestra realizada na noite de quinta-feira (11), no Centro Cultural Dorival José Caldatto, em Charrua.

Com o tema "Terapia Educacional", o encontro abordou as diversas vertentes para a busca da felicidade. E, para isso, a palestrante ressaltou a necessidade do autoconhecimento, desenvolvimento das habilidades próprias e a busca pela evolução e capacitação pessoal e profissional. Ela também destacou a importância de manter a autoestima, de ter orgulho e comprometimento com o trabalho e as responsabilidades para obter sucesso nos resultados. "Para realizarmos a mudança que queremos, devemos pensar em três aspectos: parar de criticar-se e julgar-se, parar de vitimizar-se e parar de pensar na negatividade, pois somos o que pensamos, o que alimentamos e o que vibramos", energizou Ana.

A ação promovida pela prefeitura de Charrua, em parceria com o Centro Terapêutico Gaya Coworking, contou com a presença de professores da rede municipal de ensino, acadêmicos e professores do curso de Pedagogia da Faculdade Ideau, de Getúlio Vargas, e público em geral.

Leia também

Publicidade

Publicidade

Blog dos Colunistas