0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Publicidade

Geral

Seja padrinho e madrinha da Páscoa Solidária para crianças carentes em Erechim

evento acontece no domingo a partir das 14 horas
Por Da Redação
Foto Imagem meramente ilustrativa

No próximo domingo, 21, a partir das 14 horas, um grupo de pessoas liderada por Ale Padilha realizam o Projeto Páscoa Solidária para crianças carentes do grande Bairro Progresso em Erechim. De acordo com a idealizadora, Ale Padilha: “Muitas crianças não ganham nada na Páscoa e a ideia é mostrar que a data é muito mais que chocolates. É união. Amor e carinho”.

Será uma tarde recheada de diversão, recreacionistas, cama elástica, piscina de bolinhas, balões, brincadeiras, além da distribuição de doces, bolos, refrigerantes, suco e além do kit páscoa. No local ainda terá corte de cabelos, pinturas no rosto e muitas brincadeiras.

Por ser uma festa grande, os organizadores estão buscando padrinhos e madrinhas para esse evento da solidariedade. Estão sendo arrecadados caixas de bombons, ovos pequenos de chocolate, doces em geral, refrigerantes, produtos para cachorro quente, copos descartáveis, guardanapos de papel, pratos garfinhos e colheres de plásticos e balões: “Toda ajuda é muito bem-vinda conto com todos para apadrinhar nossa ação solidária. Vamos todos fazer uma criança sorrir”, salienta Ale Padilha.

Para doar, os interessados podem entrar em contato pelo whatsapp (54) 999 661 261 que serão orientados de como proceder.

 

Leia também

Publicidade

Blog dos Colunistas