0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Publicidade

Geral

Casamento Cooperado é realizado em Erechim para 25 casais

Iniciativa é da Fundação Aury Luiz Bodanese, Cooperativa Central Aurora Alimentos e parceiros

Daniel e Beti estão juntos há 20 anos e oficializarão a união no Casamento Cooperado
Silvinho e Leticia realizarão mais um sonho no Casamento Cooperado
Por Assessoria de Imprensa
Foto Divulgação

É chegada a hora de dizer o tão esperado ‘sim’ para 25 casais do município de Erechim. Eles realizarão o sonho do matrimônio no dia 18 de maio, no Casamento Cooperado promovido pela Fundação Aury Luiz Bodanese e sua mantenedora Cooperativa Central Aurora Alimentos. O evento, que tem início às 17h30, ocorrerá em dois momentos: na Igreja Matriz com a cerimônia católica e no CTG Sentinela da Querência com a evangélica. Na sequência, todos os casais se reúnem para jantar e festa no CTG.

Entre os 26 casais algumas histórias chamam a atenção. Uma delas é a de Silvinho Mierzwinski e Letícia Bukoski que estão à espera da pequena Mirella que chegará ao mundo em julho para completar a alegria da nova família. O casal se conheceu no Frigorífico Aurora de Erechim (FAER I) onde ambos trabalham. O noivo conta que foi amor à primeira vista.

"Quando ela começou a trabalhar me encantei com sua beleza e simpatia. Costumo dizer que a conversa que tivemos foi única e especial. Naquele momento tive certeza que ela seria minha futura esposa e mãe dos meus filhos”, relembra. Silvinho e Letícia estão juntos há pouco mais de um ano e esperam ansiosos pelo tão sonhado dia do casamento.

A história de superação de Daniel de Souza, que trabalha no Frigorífico Aurora Erechim II (FAER II), é inspiradora. Deixado em um orfanato aos oito anos junto com sua irmã, Daniel sempre precisou batalhar pelo que quis. A independência o fez aprender e crescer muito e foram as amizades ao longo do tempo que contribuíram para isso. Uma dessas amizades se tornou o grande amor de sua vida: Maria Elisabete Vieira.

Vinte anos se passaram desde o início dessa história de amor que gerou três filhos. “O dia 18 de maio mudará nossas vidas. O casamento é uma maneira de solidificar essa união. Agradecemos a Fundação Aury Luiz Bodanese, Aurora Alimentos e todas as pessoas que estão envolvidas na organização desse evento. Com certeza será um momento muito importante na vida de todos os casais”, afirma Daniel.

A presidente da Fundação Aury Luiz Bodanese Isabel Cristina Machado ressalta que oficializar a união, além de ser um direito previsto a todos, é a realização de um momento importante. “É gratificante para a Fundação Aury Luiz Bodanese e a Aurora Alimentos participarem desse dia que é planejado nos mínimos detalhes para que tudo ocorra de maneira única para cada casal”.

O Casamento Cooperado integra uma das atividades do Programa Amigo Energia que, segundo a coordenadora do programa Débora Peres Mendes, por meio do incentivo voluntário em prol da comunidade, desenvolve ações de responsabilidade pessoal e social, na busca por um ambiente de boas práticas a fim de proporcionar troca de experiências, valorização pessoal e o bem-estar de todos.

Leia também

Publicidade

Blog dos Colunistas