0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Publicidade

Esportes

Ypiranga garante empate no Acre

Segunda rodada da Série C
Por Kaliandra Alves Dias
Foto Manoel Façanha

O Ypiranga empatou em 1 a 1 com o Atlético Acreano e garantiu o seu primeiro ponto na Série C.

Jogando no estádio Florestão, o Canarinho iniciou a partida levando perigo ao gol defendido por Ruan. Em menos de dez minutos, os visitantes tiveram duas oportunidades de gols. Mas quem balançou as redes foram os donos da casa. Após uma bola cruzada na área, a defesa não afastou e Marquinhos apareceu livre e abriu o placar. O Ypiranga tentou responder, e depois de um vacilo no setor defensivo do time acreano, Lima entrou uma brecha e finalizou, mas a bola saiu pela linha de fundo.

O gol de empate poderia ter saído dos pés de Fidélis, mas o goleiro Ruan realizou uma bela defesa. No último minuto dos acréscimos, o Canarinho finalmente encontrou o seu gol de empate com João – após uma tentativa de cruzamento, a bola enganou o goleiro e entrou.

No segundo tempo, a pressão começou pelo lado do Ypiranga. Logo no primeiro minuto, a equipe teve uma falta ao seu favor. A partida ficou dramática para os torcedores do Galó Carijó quando o goleiro Ruan recebeu o cartão vermelho e um pênalti a favor dos gaúchos foi marcado. Mas na cobrança de Flávio Paulino, a bola foi mandada sobre o gol de Miller. Este foi o terceiro pênalti que a equipe do Ypiranga perdeu nas competições que participa.

A virada dos gaúchos quase veio com Pedro, após desviar de cabeça e a bola atingir o travessão de Miller.

Publicidade

Publicidade

Blog dos Colunistas