23°C
Erechim,RS
Previsão completa
0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Esportes

Meninas do Boteco conquistam título no municipal de bochas de Aratiba

teste
Final ocorreu no ultimo fim de semana
Por Assessoria de Imprensa
Foto Divulgação

A equipe ‘Meninas do Boteco’ conquistou o título de campeãs no 1º Campeonato Municipal de Bochas Feminino de Aratiba. A final foi realizada na sexta-feira (3), entre as equipes do Grêmio do Pio X e Meninas do Boteco. “É com muita alegria que nossa administração entrega hoje o troféu para a equipe campeão na categoria de bochas feminina. Pretendemos no próximo ano aumentar o número de participantes, porque acreditamos que as mulheres têm força de representatividade dentro das diversas modalidades do esporte. Quero parabenizar todas as equipes que participaram e engrandeceram está primeira edição do campeonato feminino de bochas”, falou o prefeito de Aratiba Guilherme Eugênio Granzotto.

De acordo com a coordenadora do CMD, Gabriela Berlatto, as equipes deram verdadeiros exemplos de força, resistência e estratégias de jogo dentro da cancha. “Foi uma disputa brilhante, elas demonstraram estratégias, equilíbrio e muita concentração durante a partida, mas acima de tudo a força e a determinação da mulher quando ela se dispõe a encarar um desafio”, enfatizou a coordenadora.

A disputa do 3º e 4º lugar acontece na quinta–feira (9), a partir das 19h30, na Comunidade de Lageado Ouro. Entre as equipes está a ‘Geração Coca – Cola’ e ‘Lageado Ouro’.

Leia também

Publicidade

Blog dos Colunistas