0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Publicidade

Esportes

Ypiranga conquista a primeira vitória na Série C

Paulinho marcou os dois gols da vitória
Por Kaliandra Alves Dias
Foto Kaliandra Alves Dias

O domingo de Dia das Mães foi de comemoração dupla para os torcedores do Ypiranga. O Canarinho venceu o São José por 2 a 0, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro Série C. 

A vitória do time erechinense foi construída ainda no primeiro tempo com dois gols marcados por Paulinho. Após uma cobrança de escanteio cobrada por Wesley, o camisa número 10 aproveitou a confusão na pequena área e marcou o primeiro gol dos donos da casa. 

Com posse de bola e vencendo as disputas, o Ypiranga quase ampliou o placar com Quirino, que acertou a trave do goleiro Fábio.

Não demorou muito para a rede voltar a balançar. Com uma jogada construída pela lateral com o atacante Jackson, o camisa 9 encontrou Paulinho que se livrou a marcação e bem posicionado marcou o segundo gol do Ypiranga. Desconcertado dentro de campo, o São José não conseguia construir jogadas de ataque e se via acuado pela forte marcação imposta pelo Canarinho.

No segundo tempo, o São José pressionou. Mas quem teve chances reais de balançar as redes foi o Ypiranga. A primeira chance do Canarinho veio com Quirino, que se livrou da marcação e próximo à pequena área chutou. A bola passou a esquerda do goleiro Fábio. Apesar das chances construídas a partida terminou em 2 a 0. 

Publicidade

Publicidade

Blog dos Colunistas