0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Publicidade

Região

Prefeito de Jacutinga dialoga com responsável da Corsan sobre situação da água no município

Reunião
Por Assessoria de Imprensa
Foto Divulgação

O Prefeito de Jacutinga Beto Bordin recebeu em seu gabinete o Gestor micro regional da Corsan Roberto Jung e o Gerente local Paulo Momo onde na oportunidade discutiram sobre assuntos referente aos serviços e a qualidade da água no município.

Um dos temas discutidos foi a manutenção da rede de água, tendo em vista que nos últimos dias houve a falta de água e a comunidade cobra do poder público e da empresa prestadora satisfação quanto ao assunto. Conforme Jung a manutenção da rede de água já está operando normalmente e deverá em breve ser utilizado um novo poço de água, com isso vai diminuir a pressão da água evitando assim vazamentos e defeitos na rede. “Com mais um poço, a cidade de Jacutinga que possui poucos problemas com falta de água, comparado com municípios da região e agora haverá menos situações de falta de água”.

O Prefeito cobrou dos representantes da Corsan, mais agilidade nas obras de recuperação nas ruas do município que sofrem intervenção em virtude de obras da recuperação de vazamentos.

Os representantes da Corsan informaram que será cobrada maior eficiência do prestador de serviço e também explicou a importância de haver um espaço de tempo entre a abertura da vala e a posterior recuperação da área pavimentada.

Por fim o Prefeito recebeu um relatório dos serviços realizados pela Corsan no município e foi informado após a solicitação que a água consumida pela comunidade e fornecida pela Corsan não possui vestígios de agrotóxicos, sendo que um dos motivos é que a água oferecida pela empresa é captada via poço artesiano.

Publicidade

Publicidade

Blog dos Colunistas