0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Publicidade

Geral

Diversidade e diálogos sobre a inclusão

Jornalista Flávia Cintra, Alcides Mandelli Stumpf, Viviane Mosé, Lázaro Ramos e o jornalista Rodrigo
Por Rodrigo Finardi
Foto Rodrigo Finardi

O diretor do Instituto Unimed/RS, Alcides Mandelli Stumpf, além de ser organizador do 10º Fórum, foi um dos debatedores durante o painel sobre diversidade e diálogos sobre a inclusão que reuniu a jornalista cadeirante Flávia Cintra, o ator Lázaro Ramos e Viviane Mosé (poetisa, filósofa, psicóloga, psicanalista, entre outras funções). O painel foi mediado pelo jornalista da Rede Globo, Rodrigo Bocardi.   

Pouco antes, na abertura do evento, Alcides Stumpf lembrou a trajetória dos fóruns que chega a sua décima edição consolidado: “A partir daquele primeiro encontro, e em cada edição seguinte, renovamos nosso compromisso com a pluralidade de ideias, e a cultura. É certo que vivemos um novo renascimento, período que nos inspira nesta edição do Fórum Unimed”, falou.

Abordou o momento em que vivemos, com todas suas nuances e velocidades, que nos coloca em constante alerta: “           Abrimos e mantivemos a cabeça permeável às inovações, sempre ávidos a novos saberes. Ampliamos nossas mentes em verdadeiro pensamento elástico, e não mais retrocedemos.  Hoje, estamos dando seguimento a esta grande jornada”.

Leia também

Publicidade

Blog dos Colunistas