0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Publicidade

Geral

Mais duas empresas apoiam o projeto Abraço ao Santa

Indutec
Por Assessoria de Imprensa
Foto Divulgação

O projeto 'Abraço ao Santa', lançado há pouco mais de quatro meses, toma, a cada dia, uma nova dimensão. E o resultado não poderia ser melhor: uma comunidade que se mobiliza em prol de ações voluntárias em benefício da saúde do Alto Uruguai.

Na quinta-feira (13) mais uma importante doação foi confirmada oficialmente à direção da Fundação Hospitalar Santa Terezinha. Os diretores Helio Bianchi e Márcio Antunes Pires, supervisor administrativo, Alex Carvalho e o voluntário Jayme Pereira de Lima, foram recebidos pela direção da empresa erechinense Indutec, Adriano Luis Biolo e Celso Sartori, e a representante da empresa catarinense Weg Tintas, Iris Romani, que também abraçou a causa do Santa como voluntária, para formar uma parceria que realizará a pintura de 150 camas hospitalares. A ação consiste na doação das tintas pela Empresa Weg e dos serviços de pintura pela Empresa Indutec.

Com mais esse 'abraço', o Hospital já recebeu a doação para a reforma de 32 quartos, no valor de R$ 18 mil cada, 12 TVs e a recuperação e pintura de 150 camas.

Leia também

Publicidade

Blog dos Colunistas