0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Publicidade

Região

Ponte que liga Centenário a Floriano Peixoto será inaugurada neste sábado

Integração entre os dois municípios possibilitou que a obra ocorresse beneficiando a comunidade regional

Centenário
Por Assessoria de Imprensa
Foto Divulgação

A Prefeitura Municipal de Centenário em conjunto com a Prefeitura Municipal de Floriano Peixoto promove, no próximo sábado, dia 29 de junho, a inauguração da ponte que liga os dois municípios. As atividades iniciam por volta das 9h30min com a solenidade de inauguração. Após ocorrerá um almoço na Linha Betiol. Os ingressos no município estão sendo vendidos a R$20,00 e podem ser adquiridos na Prefeitura Municipal, Agropecuária Centenário e no SINTRAF Centenário.

De acordo com o prefeito Hilário José Kolassa, esse é um momento de comemoração, pois a obra ajudará a melhorar as condições de trafegabilidade dos municípios. “ É uma obra que a comunidade dos dois municípios esperava há muito tempo e com essa união foi possível fazer. Agradecemos ao apoio de todos e convidamos a comunidade a fazer parte desse momento”, disse o prefeito.

A ponte é formada por galerias, com dois metros de altura, ligando as comunidades de Rio dos Índios e Linha Betiol, em Floriano Peixoto.  Na parceria, o município de Floriano Peixoto ficou responsável pelas questões burocráticas, como as licenças, as licitações, sendo que o município de Centenário participou com 50% do valor da obra.
A ligação em as duas cidades pela ponte proporciona mais segurança e trafegabilidade para os motoristas servindo como um facilitador da integração regional e fomentador do desenvolvimento econômico.

Confira a programação:

9h30min – Corte da fita inaugural – Solenidade com a presença de autoridades

12h – Almoço na Comunidade de Linha Betiol

14h – Matinê

Leia também

Publicidade

Blog dos Colunistas