0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Publicidade

Região

Entrega de premiação Concurso de Escola do Nome da Mascote de Ponte Preta

Entrega prêmio nome mascote
Por Assessoria de Imprensa
Foto Divulgação

Na tarde da segunda-feira (25), na Escola Estadual de Ensino Médio São José, foi realizada a entrega do prêmio, do concurso de que escolheu o nome da Mascote, ação que está  vinculado ao Programa Educação Fiscal e Nota Fiscal Gaúcha   no Município de Ponte Preta. O concurso foi realizado com alunos do 4º e 5º ano da Escola Municipal Antônio Greselle e 5º e 6º ano da  Escola Estadual de Ensino Médio São José e  contou com a participação de 45 alunos.

A seleção do NOME  que melhor se identificou  com  a Mascote, foi realizado na escola Estadual São José, pela equipe nomeada no regulamento, obedecendo aos critérios  nele estabelecido. Após analisar todos os nomes sugeridos  a equipe concluiu que o nome “Super Fiscalito”  proposto pelo  aluno Pedro Henrique de Lima Saúde do 5º ano da escola Estadual de Ensino Médio São José foi o mais adequado e que se identificou com a mascote. O desenho foi escolhido no ano passado, desenho este realizado pela  aluna Taline Bonatto.

Estiveram presentes na entrega dos prêmios, o coordenador do GEFIM Joceli Nazzari, supervisora escolar Cherli Bampi, diretora Rejane Ganasini e Vice-diretora  Giovane Celi da escola estadual, Renan Bazoti Secretário de Administração, professores e serventes.

O coordenador do GEFIM agradeceu aos alunos pela participação, as professoras pela dedicação no desenvolvimento projeto. Destacou ainda que a Educação Fiscal se faz todo dia, cuidando e preservando os bens públicos, dos quais todos nós usufruímos de alguma  maneira,  que no segundo semestre serão desenvolvidas novas atividades com a participação dos alunos.

Leia também

Publicidade

Blog dos Colunistas