0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Publicidade

Esportes

Empate garantido no minuto final

O Atlântico volta a jogar no próximo sábado, dia 6, diante do Marau, novamente fora de casa
Por Assessoria de Imprensa
Foto Eduardo Knoff/Guarany

O Atlântico conquistou mais um importante ponto pela primeira fase da Liga Gaúcha de Futsal (LGF). Na noite desta terça-feira, 2, o Galo assegurou empate em 1 a 1 diante do Guarany, na cidade de Espumoso.

Com o resultado, o time de Erechim chega a oito pontos após três jogos, mantendo também a invencibilidade nesta reta inicial da competição estadual.

O treinador Giba salientou a dificuldade do jogo. “Acredito que houve muita entrega por parte da nossa equipe, a partida ficou bastante complicada, com os dois times tendo uma pegada muito forte, mas nosso time voltou a ter uma boa atuação, com organização, aproximação, saída de bola. Em certos momentos conseguimos ter um rendimento, pelo geral do que enfrentamos, importante foi conquistar este ponto”, ressaltou o treinador em entrevista à Rádio Erechim, ao final da partida.

Atuado em casa e contando com este fator, o Guarany impôs dificuldades ao Galo na primeira etapa e o resultado acabou sendo o empate em 0 a 0.

Já na etapa final, maior movimentação por parte das duas equipes. O Atlântico criou boas oportunidades. Porém, Caior Jr acabou expulso, por ter levado o segundo cartão amarelo. Com boa marcação, mesmo com dois em quadra o Galo soube resistir.

Já na reta final, aos 16min55, os donos da casa conseguiram abrir o marcador através de Gleison. A partir de então, Silva passou a atuar como goleiro linha pelo Atlântico. E a mudança surtiu efeito com Barbosinha concluindo ao gol aos 18min49. A bola ainda desviou em Marquinhos e enganou o goleiro do Guarany: gol do Galo e empate em 1 a 1, o que seria o placar final do jogo.

O Atlântico volta a jogar no próximo sábado, dia 6, diante do Marau, novamente fora de casa. A partida começa às 20h.

Publicidade

Publicidade

Blog dos Colunistas