0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Publicidade

Esportes

Uma partida para “esquentar” a temperatura

Ypiranga e Atlético Acreano se enfrentam neste sábado, às 18h no Colosso da Lagoa
Por Kaliandra Alves Dias
Foto Kaliandra Alves Dias

As baixas temperaturas irão fazer parte deste fim de semana. Mas em campo, o duelo entre Ypiranga e Atlético Acreano promete esquentar a disputa que inicia às 18h deste sábado (06) no estádio Colosso da Lagoa.

Sexto colocado do Grupo B, o Ypiranga tem 13 pontos e segue em busca do G4. Do outro lado, os acreanos tentam se livrar do temido Z2 – atualmente a equipe ocupa a lanterna da competição com apenas sete pontos conquistados em 10 partidas realizadas.

Para o capitão Fidélis, essa será uma das partidas mais importantes do Canarinho na competição. “Sempre falamos que todos os jogos são importantes, mas este irá definir muita coisa. Se vencermos, vamos abrir muitos pontos da lanterna (das equipes que podem ser rebaixadas) e encostamos no G4”, destaca o jogador. 

O momento que o clube acreano vem enfrentando também foi destacado pelo volante. “É um dos duelos mais difíceis. Você enfrenta um time que está buscando a vitória. Eles vêm para pontuar e buscar o resultado”. Mas além do desafio na Série C, os acreanos terão outro duelo para enfrentar: o rigoroso inverno.

O Canarinho realizou o último treino na tarde de sexta-feira (05), em um rachão que envolveu os atletas. 

Publicidade

Publicidade

Blog dos Colunistas