0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Publicidade

Esportes

Vitória para esquentar o duelo pelo G4

Marcinho marcou o primeiro gol do Ypiranga
Por Kaliandra Alves Dias
Foto Kaliandra Alves Dias

O Ypiranga confirmou o seu favoritismo diante do Atlético Acreano e conquistou uma vitória importante no Colosso da Lagoa. Com gols de Marcinho e Wagner, o Canarinho sobe uma posição, ocupando a quinta colocação com 16 pontos - mas pode ser ultrapassado pelo Volta Redonda, caso a equipe vença o Boa Esporte na tarde de amanhã. Na próxima rodada, o time erechinense vai a Porto Alegre enfrentar o São José no Passo D'Areia no sábado (13), às 16h. 

O jogo

Apesar da noite fria no Colosso da Lagoa, o torcedor do Canarinho compareceu em bom número e assistiu a pressão imposta pelos donos da casa no primeiro tempo. Apesar de criar as oportunidades e chegar com mais perigo ao gol de Ruan, o Ypiranga não conseguiu balançar as redes. O Atlético se defendeu como pode, e embora criasse o contra-ataque, não levou perigo ao gol de Deivity. 

No segundo tempo, o Ypiranga continuou com a sua postura ofensiva. E na primeira oportunidade, balançou as redes com Marcinho, que recebeu um belo passe de João Vitor e finalizou na saída do goleiro Ruan. No minuto seguinte, foi a vez do capitão Fidélis acertar a trave depois de arriscar um chute na intermediária. O time gaúcho aproveitou os espaços em campo, e ampliou o placar com o lateral Wagner - após uma cobrança de escanteio.

Publicidade

Publicidade

Blog dos Colunistas