19°C
Erechim,RS
Previsão completa
0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Região

Nova Escavadeira Hidráulica para o parque de máquinas de Barão de Cotegipe

teste
Maquinário
Por Assessoria de Imprensa
Foto Divulgação

Foi entregue no final de maio a nova Escavadeira Hidraúlica que fará parte do parque de máquinas do município, o investimento do equipamento foi de 350 mil e contou com  contrapartida de 57.500 de recursos próprios do município e 292.500 mil é fruto de emenda parlamentar concedida pelo Ex. Ministro do Trabalho Ronaldo Nogueira pleiteada pelo vereador Alderi Trombeta.

Com mais essa aquisição que adentrou à frota do parque de máquinas do município a contribuição por parte dos parlamentares na Câmara Municipal de Vereadores vem se consolidando e aumentando significativamente, uma vez que o já foram entregues vários outros equipamentos e veículos pleiteados pelos parlamentares do Poder Legislativo nessa legislatura.

Sobre a escavadeira o que foi verificado é que trata-se de um equipamento que conta com avançado sistema hidráulico, 6 (seis) modos de trabalho selecionáveis que acabam por otimizar o desempenho e o consumo de combustíveis, além de trazer mais segurança e conforto para o operador o que acaba por proporcionar o aumento dos atendimentos às demandas existente na área da agricultura e obras do município.

O pedido de emenda foi protocolado pelo vereador Alderi Trombeta durante viagem ocorrida à Brasília em 2017, em conversa com o vereador o mesmo afirmou que está trabalhando para ajudar no crescimento do município e no que depender de sua pessoa irá pleitear outras emendas, fato que já está sendo desenvolvido pela equipe de assessoria. Alderi Trombeta em conjunto com o vereador João Carlos Dassoler são responsáveis por outra emenda em 2017 no valor de R$ 100 mil reais destinadas para Custeio na Unidade Básica de Saúde.

Publicidade

Blog dos Colunistas