13°C
Erechim,RS
Previsão completa
0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Erechim

Governador do Rotary visita clubes de Erechim

Fassina separou um espaço em sua agenda para visitar a redação do Jornal Bom Dia, na manhã de ontem (23)

teste
Fassina separou um espaço em sua agenda para visitar a redação do Jornal Bom Dia, na manhã de ontem
Por Amanda Mendes
Foto Amanda Mendes

Nesta semana o governador distrital do Rotary, Luiz Fassina, está visitando os clubes de Erechim para, além de conhecer os projetos desenvolvidos no município, intensificar a relação de amizade, companheirismo e apoio mútuo. 
Fassina separou um espaço em sua agenda para visitar a redação do Jornal Bom Dia, na manhã de ontem (23). Na oportunidade, concedeu uma entrevista à TV Bom Dia, relatando a alegria e satisfação de acompanhar o planejamento dos clubes da Capital da Amizade. "Em Erechim são quatro clubes e as visitas que os governadores fazem é um encontro oficial, em que conversamos com os companheiros rotarianos, mas, sobretudo, a intenção é ajudar os grupos, conhecendo, interagindo e intensificando nossa relação", pontuou o governador. 
Conforme Fassina, a organização, planejamento e execução das atividades estão excelentes. "As previsões estão muito boas, visitamos as entidades que os clubes atuam e estamos satisfeitos com o trabalho que realizam. O Rotary é internacional, estamos presentes em 218 países com 544 distritos rotários e, nosso distrito é um desses, com 56 clubes em 37 cidades. Em uma avaliação breve, os projetos estão ótimos, principalmente porque os grupos têm um envolvimento muito próximo à comunidade", concluiu. O governador já conhecia Erechim e projeta novas visitas. 
A entrevista foi acompanhada pelo governador assistente distrital, Neumir Nehrling. "Estamos felizes em recebê-lo nesses dois dias (segunda e terça-feira). Ele veio trazer a mensagem do governador internacional, bem como, sua mensagem. Então esse encontro é muito promissor, pois além de conhecer, ele poderá nos auxiliar de maneira mais próxima, para melhorar nossas atividades junto à comunidade", concluiu. 

 

Leia também

Publicidade

Blog dos Colunistas