11°C
Erechim,RS
Previsão completa
0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Geral

Erechim Imóveis celebra 11 anos de história

Entre os diferenciais da equipe está a preocupação redobrada com a credibilidade aliada ao bom atendimento

teste
Equipe da Erechim Imóveis celebra aniversário
Por Izabel Seehaber jornalismo@jornalbomdia.com.br
Foto Izabel Seehaber

A semana começou de maneira ainda mais especial na Erechim Imóveis. O motivo é a comemoração de aniversário do grupo que celebra a trajetória de 11 anos de história na ‘Capital da Amizade’.

A diretora da Erechim Imóveis e corretora, Iria Hoffmann, conta que tudo começou em 2008 com uma sala de 40 metros quadrados alugada, na Avenida Uruguai. Naquele tempo eram três pessoas na equipe e aos poucos os trabalhos registraram constante evolução. “Nossa credibilidade é o maior compromisso juntamente com o bom atendimento. Viemos para somar no município e percebemos o quanto nossa ética e profissionalismo fez a diferença nos negócios”, destaca.

Após alguns anos, foi obtida mais uma conquista por meio da aquisição de uma sala própria. “Com a ajuda de vários colegas, amigos corretores, conseguimos adquirir essa nova sala. Remodelamos o espaço que conta com 120 metros quadrados e uma equipe de 11 profissionais. Crescemos muito e somos gratos”, salienta a diretora.

Clientes integrados no processo

A Erechim Imóveis oferece várias oportunidades em locações, tanto de casa, como apartamentos, salas comerciais, terrenos, além de vendas e atendimento na área de condomínios. “Procuramos sempre fortalecer e fidelizar nossos clientes para que tenham cada vez mais segurança nas negociações e sempre retornem para novas parcerias. Somos uma família e queremos que todos sintam-se acolhidos, integrados em todo esse processo”, ressalta Iria. 

Mensagem a clientes e colaboradores

“Quero agradecer a todos pela confiança, pois a Erechim Imóveis não seria nada se não fossem essas amizades, parcerias. Que possamos prosseguir e fortalecer esses laços, pois assim, o sucesso será de todos!”.

Leia também

Publicidade

Blog dos Colunistas