0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Publicidade

Região

Formatura do PROERD foi realizada em Maximiliano de Almeida

Formatura Proerd
Por Assessoria de Comunicação
Foto Divulgação

Neste final de mês de agosto, mais precisamente na sexta-feira (23), mais uma turma do Programa Educacional de Resistência às Drogas (Proerd) teve solenidade de formatura em Maximiliano de Almeida.

O objetivo central do programa é fortalecer nas crianças a prática de dizer não as drogas, resistir às pressões no mundo da violência, mas acima de tudo os conselhos são pautados em um aprendizado para lidar com seus próprios sentimentos e emoções o que trará reflexos no futuro.

A soldado, Sandra Lutkemeier destacou a gratidão de compartilhar um pouco do seu conhecimento com as crianças envolvidas no programa. Para ela os assuntos abordados são de grande importância e a Brigada Militar é uma parceira e ferramenta para dizer não as drogas.

Nas considerações da Prefeita Dirlei Bernardi dos Santos, o trabalho em conjunto é oportuno para construir uma educação do bem, com investimentos para formar um cidadão que respeite os valores da família, da escola e de cada um dentro da sociedade.

Maximiliano de Almeida teve o envolvimento de três escolas com um total de quatro turmas participantes desta edição do PROERD.

Leia também

Publicidade

Blog dos Colunistas