16°C
Erechim,RS
Previsão completa
0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Região

Governo de Aratiba realiza palestras com Jorge Trevisol em prol da saúde e valorização humana

O objetivo das atividades é promover ações que visam o bem estar dos profissionais que atuam nas áreas da saúde, educação e de toda população de Aratiba

teste
Palestra Jorge Trevisol
Por Assessoria de Comunicação
Foto Divulgação

O Governo Municipal de Aratiba, através Secretarias da Saúde e da Educação e a Associação comunitária Hospitalar de Aratiba (ACHA) promoveu na última semana mais um ciclo de palestras ministradas pelo filosofo, teólogo e psicólogo Dr. Jorge Trevisol que teve como tema “Autocuidado, saúde e felicidade”. Ao todo foram realizados três encontros de um total de cinco palestras que vão acontecer até o final do ano. O prefeito de Aratiba Guilherme Granzotto disse que são importantes essas ações que promovem a prevenção da saúde tanto emocional como física. “Esse circuito de palestras, tem sido muito importante para os profissionais da educação e saúde. É fundamental as pessoas tirarem um tempo para si e cuidar de si, da saúde física, emocional e espiritual. Vivemos em uma sociedade muito agitada, e estamos tão preocupados com o nosso trabalho, com a correria diária e a nossa vida pessoal acaba sendo deixada de lado. Por isso, estamos fomentando os nossos profissionais a cuidarem de si, isso é valorização humana”, disse Granzotto.

As palestras que são abertas ao publico visam um trabalho de prevenção, as que são com os profissionais as saúde são para uma educação permanente, que é a capacitação dos colaboradores para o atendimento.

As próximas palestras serão realizadas nos dias 11 e 12 de setembro.

Publicidade

Blog dos Colunistas