0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Publicidade

Esportes

EVF classifica duas equipes para a Série A da Liga Gaúcha de Vôlei

Etapa foi realizada em Passo Fundo
Por Assessoria de Imprensa
Foto Divulgação

A penúltima etapa da Liga Gaúcha de Voleibol série B aconteceu no último sábado (14), em Passo Fundo. O ginásio do Clube Náutico Capingui recebeu as equipes que ainda sonhavam com a vaga para disputa da série principal no próximo ano.

Na competição a equipe EVF B não teve dificuldade para superar seus adversários da primeira fase. Com vitorias maiúsculas por 2 sets a zero em ambos os jogos, o time se credenciou a disputar as semifinais. No confronto que valia vaga para grande final o adversário foi a equipe Coruja´s. O placar final desta partida também foi 2 sets a zero para o time de Erechim. Na partida final disputa entre EVF B e VDS, a equipe de Cruz Alta começou melhor e fechou o primeiro set. O time de Erechim se reencontrou na partida e conseguiu vencer o segundo set e também o set desempate - tie break, sagrando-se campeão do torneio.

Com os pontos obtidos nesta etapa a equipe da EVF B se consolida como segunda melhor campanha somente atrás da equipe principal da EVF, que já havia garantido sua classificação após vencer as cinco primeiras etapas. As duas equipes estarão na disputa da Liga Gaúcha de Voleibol Série A no ano de 2020.

 

A classificação final do torneio:

Campeão: EVF B

Vice-campeão: VDS

Terceiro Lugar: Coruja´s

Publicidade

Blog dos Colunistas