0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Publicidade

Região

Marcelino Ramos recebe selo de responsabilidade do Tribunal de Justiça

“Isso significa que Marcelino Ramos honra os seus compromissos e pagamentos determinados pela Justiç
Por Assessoria de Comunicação
Foto Divulgação

O Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Sul conferiu ao município de Marcelino Ramos o Selo de Regularidade e Responsabilidade no pagamento de precatórios de 2019.

Segundo o prefeito de Marcelino Ramos, Juliano Zuanazzi, a administração municipal sempre procurou prezar, nesses dois mandatos de prefeito, pela pontualidade e até antecipação do pagamento dos precatórios. “Isso significa que Marcelino Ramos honra os seus compromissos e pagamentos determinados pela Justiça de forma regular”, afirma. 

Juliano explica que neste ano o município tinha 13 precatórios para pagar e já pagou 8 faltando somente 5. “Poderia deixar para pagar em dezembro, mas já liquidamos mais da metade, em outubro, novembro, vamos ver se liquidamos os outros para chegar em dezembro já com tudo quitado, essa é a expectativa”, comenta. 

O prefeito ressalta que os precatórios sempre são pagos dentro dos prazos e até com antecedência, o que conferiu o selo de regularidade ao município. “Isso ocorre em todos os anos, os precatórios são demandas de instituições, empresas, servidores que tem créditos junto ao município”, diz.

Leia também

Publicidade

Blog dos Colunistas