0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Publicidade

Esportes

Em noite de virada, Atlântico vence Guarany

Galo passa o próprio time de Espumoso, mesmo com um jogo a menos que o próprio adversário
Por Assessoria de Imprensa
Foto Edson Castro

O Atlântico voltou a ser líder da primeira fase da Liga Gaúcha de Futsal (LGF). Na noite desta terça-feira, o Galo venceu o Guarany, de Espumoso, por 5 a 3, em uma virada sensacional na etapa final.

Com a vitória, o Galo chegou aos 29 pontos passando o próprio Guarany em um ponto. O time volta a ser líder, mesmo com um jogo a menos em relação ao adversário.

Para Giba, o time teve poder de reação na etapa final. “No primeiro tempo tivemos muito erros de passe, o que facilitou para eles. Na etapa final corrigimos, melhoramos e conquistamos uma importante vitória”, salientou.

Já Cléber, autor de dois gols na partida, celebrou também a volta da liderança. “Sabíamos que seria um jogo complicado, o time deles tem qualidade, vinha fazendo bons jogos, mas nós conseguimos fazer um segundo tempo bem melhor que o primeiro e importante o resultado também para voltar a liderar a competição”, completou.

Agora o Galo terá mais um jogo pela LGF, na próxima sexta-feira, dia 20, diante da AMF Marau, antes das oitavas de final da Liga Nacional, contra o Pato.

Os ingressos para a partida pela LNF estão a venda e comprando antecipado, o torcedor ganha o acesso também a partida desta sexta-feira, dia 20. Os ingressos podem ser encontrados ao valor de R$ 50,00 nas secretarias Esportiva e Social do Atlântico. 

Publicidade

Blog dos Colunistas