18°C
Erechim,RS
Previsão completa
0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Região

Novo veículo para o transporte escolar em Jacutinga

teste
Jacutinga
Por Assessoria de Comunicação
Foto Divulgação

A Administração Municipal não mede esforços para melhorar a qualidade de vida dos munícipes de Jacutinga. O município adquiriu, com recursos próprios, um veículo tipo Minibus zero quilômetro para a Secretaria Municipal de Educação e Cultura e Desporto. Na última sexta-feira (20), o Prefeito Beto Bordin, a Vice-Prefeita Salete Luft, a Secretária de Educação Cleonice Centofante e demais servidores municipais receberam o veículo na Prefeitura.

A Secretária de Educação Cleonice Centofante ressalta que a aquisição deste veículo foi muito aguardada e de grande importância, pois trará mais segurança, conforto e comodidade aos nossos alunos.

O Prefeito Beto Bordin destacou a importância da aquisição de mais este veículo para o município, e que isso é fruto de um planejamento e investimentos adequados dos recursos públicos. “Temos como uma das prioridades no município o investimento na educação dos Jacutinguenses, por isso investimos constantemente em melhorias no atendimento dos alunos para oferecer mais qualidade, segurança e conforto no transporte dos alunos”, enfatizou o Prefeito.

O novo veículo Minibus, possui 16 lugares, potência de 130 cilindradas e motor a diesel e será destinado ao transporte de alunos e de professores a serviço da Secretaria. O veículo foi adquirido com recursos próprios no valor de R$ 163.200,00.

Publicidade

Blog dos Colunistas