12°C
Erechim,RS
Previsão completa
0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Região

Comandante do Corpo de Bombeiros visita Jacutinga

teste
Visita Jacutinga
Por Assessoria de Comunicação
Foto Divulgação

O Prefeito Beto Bordin, a Vice-Prefeita Salete Luft juntamente com a Assessora Cristina Simon e os representantes do Corpo de Bombeiros Voluntários de Jacutinga o  Daniel Bressan e Osmar Nadal receberam no gabinete do Executivo municipal o Comandante do Corpo de Bombeiros de Erechim Alessandro Bauer juntamente com o Sargento Diniz. A visita tinha como objetivo a resposta do Governo do Estado com relação aos pleitos do município que solicitou o cadastramento do Corpo de Bombeiros Voluntários de Jacutinga junto ao Estado para fortalecer e firmar parceria com o Corpo de Bombeiros do Estado.

Na oportunidade o Prefeito Beto Bordin confirmou que irá realizar o credenciamento dos bombeiros, de acordo com o interesse da entidade. Destacou que são feitos muitos esforços no sentido de auxiliar os bombeiros pela importante função que eles tem na sociedade Jacutinguense, principalmente com relação a segurança. Reiterou também a solicitação de doação de um caminhão e EPI´s para a entidade.

Na avaliação do Presidente dos Bombeiros Voluntário de Jacutinga, este foi um encontro muito produtivo. “Há uma expectativa muito grande de ocorrer avanços e melhora nos serviços prestados a comunidade” destaca.

Publicidade

Blog dos Colunistas