17°C
Erechim,RS
Previsão completa
0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Região

Expoara começa nesta sexta- feira

32ª edição da Feira Comercial, Industrial e Agropecuária de Aratiba deve ser visitada por 170 mil pessoas

teste
Expoara
Por Assessoria de Comunicação
Foto Divulgação

Nesta quinta-feira (3), foi grande a movimentação no Parque de Eventos. Expositores ajustando os últimos detalhes dos stands, chegada de animais, os últimos detalhes de cada estrutura estavam sendo providenciados.  A abertura da Expoara foi marcada para o feriado que comemora os 64 anos de Aratiba. Centenas de autoridades da região e do estado são esperadas para participar dos eventos que acontecem pela manha. Ás 9 horas os prefeitos da Associação dos Municípios do Alto Uruguai-AMAU, participam de uma reunião festiva no Parque de Eventos. Em seguida, às 10horas acontece a abertura oficial da Expoara e em seguida, às 11 horas a Sessão Solene da Câmara de Vereadores.  Ainda pela manha, será lançado o livro “100 anos de colonização de Aratiba”, que reúne a história do município e das comunidades e traz entrevistas com moradores que contam as vivências das famílias ao longo de 100 anos de história.

A programação da tarde começa com uma Audiência Pública sobre Produção Orgânica, organizada pela Assembleia Legislativa do estado e que será coordenada pelo deputado estadual Edgar Preto. Depois, segue a tarde cultural, com Baile à Fantasia com Banda Virtual e  Show Robô Led.

Os pavilhões serão fechados às 20h30min, quando acontece a abertura dos shows, com fogos, seguida dos shows com os  artistas que se apresentam na primeira noite:  Paraná, às 21h e Marcos e Belutti, às 23h.

O ingresso tanto para a Feira quanto para os shows é gratuito. A Feira acontece nos dias 4, 5 e 6 no Parque Municipal de Eventos, em Aratiba e soma mais de 200 expositores.

Chuva não deve atrapalhar: a previsão de chuva para os próximos dias não deve atrapalhar a visitação. O Parque de Eventos conta com estrutura coberta como os pavilhões da Indústria e Comércio, Exposição de Animais e Feira da Agricultura Familiar, Orgânicos e Agroindustrias. O palco dos shows, a Praça de Alimentação e a maioria dos expositores externos contarão com estrutura coberta.

Publicidade

Blog dos Colunistas